Nham nham…

Restaurante chique costuma ser uma ferramenta poderosa de exclusão. Quem pode pagar tira onda, comenta e quem não pode, fica com água na boca. Como experimentar iguarias que, no fim da noite, te fazem ir pra casa com o gosto amargo da dívida? Pensando em quantas coisas poderia ter feito com o dinheiro da conta? Muita gente deixa para lá e desiste de experimentar, né? Nessas horas, como diz o post aí embaixo, God save the halal! Mas em Nova York, todo mundo tem a chance de ir aos restaurantes mais badalados da cidade. Pelo menos duas semanas por ano.

Começa hoje e vai até dia 24 a Restaurant Week. O menu completo (entrada + prato principal + sobremesa) custa um preço fixo de $24.07 no almoço e $35.00 no jantar (imposto e gorjeta não incluídos). Vale lembrar que alguns restaurantes não participam da promoção nos fins de semana e que nunca é demais fazer reserva.

Acho que o mais difícil é escolher, entre tantos restaurantes! Por isso fiz uma lista das listas mais bacanas que encontrei. Eu não perderia a chance de ir ao Red Rooster, ao Cafe Boulud e  ao A Voce. Mas tem muito, muito mais…

Os melhores segundo a Time Out

O Top 5 de Rafael Mumme

Os favoritos do Near Say

Italianos recomendados pela CBS

Asiáticos recomendados pela CBS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s