Meu Beatle preferido

Eu sou beatlemaníaca desde criancinha. Canto todas as letras, já vi o Anthology umas oito vezes e acho que eles são a melhor banda de todos os tempos. Para sempre. Nem me venha com argumentos rollingstonísticos. Mas como boa fanática, tenho minhas manias.

Às vezes gosto mais do Sgt Pepper’s, logo depois o álbum branco vira campeão. Às vezes I Will é a música da minha vida, às vezes é With a little help from my friends, às vezes é Something, às vezes é Octopus’s Garden.

A única coisa que não muda é meu amor incondicional por George Harrison. O Beatle mais divertido, equilibrado, comprometido, do bem. Não me entendam mal. Aqueles quatro são uma reunião mágica das melhores coisas do mundo. Mas George tem uma luz única. Suas composições mostram isso tão bem que, quando pensei em postar a minha favorita fiz uma lista de catorze!

Pois bem, amanhã é dia de Paul McCartney no Yankee Stadium e alegria maior eu não poderia ter. A menos que fossem os quatro juntos. Então, começou minha regressiva.

Além dessa, estou em outra contagem. Dia 10 de outubro chega às lojas o DVD do documentário de Martin Scorsese sobre meu Beatle preferido. Imagina que coisa preciosa deve ser isso! “George Harrison: Living in the Material World” foi feito com a ajuda de Olívia, a viúva de George. A HBO passa o filme dois dias antes de ele chegar às lojas. Ainda bem que tem um Paul no meio do caminho, pra conter minha ansiedade. Abaixo, um vídeo juntando os dois responsáveis por grandes momentos de alegria na minha vida. Paul e George.

E vocês? Tem um beatle preferido? Ou preferem os Stones?

3 thoughts on “Meu Beatle preferido

  1. Olá Mila……..eternamente agradecida!!!

    Deixo aqui um pequenino trecho de uma traduçao daquela que sempre tocará meu coração: “Em todo lugar, sabendo que o amor é para compartilhar.Cada um acreditando que o amor nunca morre…” (here there and everywhere), Paul and John Beatles.
    Peço, se não estiver sendo muito pidona, que poste esta doçura em forma de canção e este link (all things must pass), novamente, pois não consegui abri-lo… monte de beijocas, Ana Maria

  2. Poxa, Mila, o George Harrison também é meu Beatle favorito. “Something”, para mim, é a música mais linda dos Beatles. Espero que a HBO Brasil não demore a passar esse documentário por aqui!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s