Brasil com S na Macy’s

Parece bobagem, mas ver as vitrines da Macy’s vestidas de Brasil me deixou muito prosa. Lembro que, uns quinze anos atrás, meus primos nascidos nos Estados Unidos foram nos visitar e contaram que, aqui, o senso comum era que vivíamos em uma grande floresta. Hoje, a maioria não apenas sabe quem somos, o que move a nossa economia e que (pasmem!) falamos português, como muitos vão além. Cantam canções inteiras, jogam capoeira, discutem se a demanda por comodities vai continuar tão grande e o que deveríamos fazer para seguir crescendo se a maré chinesa virar.

No lançamento da campanha da Macy’s, que teve o apoio da TV Globo Internacional, eu e o querido Pedro Andrade fizemos a transmissão ao vivo, pela internet. Foram mais de três horas. Clique aqui ou na foto acima para ver o vídeo super resumido, de alguns minutinhos. O suficiente para saber que o Brasil está mesmo na moda.

 

2 thoughts on “Brasil com S na Macy’s

    1. kkkkk… Que nada, Rô! Tinha várias pausas durantes essas horas todas… Saudade enorme de vocês! Quando eu for aí, quero cookie do Levain! Ouvi falar que ficou melhor que o original…🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s