Briga na justiça pela melhor pizza da cidade

As filas longas no novo endereço da Grimaldi’s (1 Front Street, Dumbo) mostram o sucesso das pizzas dessa instituição do Brooklyn. Mas escondem uma batalha de bastidores entre dois pizzaiolos.

Em 1998, Patsy Grimaldi vendeu para Frank Ciolli o seu restaurante, então localizado na 19 Old Fulton Street, onde servia apenas pizzas inteiras, assadas em forno a lenha. Durante algum tempo prestou consultoria a Ciolli, que teve de sair do endereço original em dezembro passado, porque teria deixado de pagar o aluguel meses seguidos.

Em 2011, depois de anos aposentado, Grimaldi resolveu voltar à ativa. Anunciou a abertura da Juliana’s, no mesmo endereço que o consagrou como um dos grandes pizzaiolos de Nova York. Ciolli resolveu processar Grimaldi, alegando que a pizzaria, a ser inaugurada até o fim do ano, vai roubar sua clientela.

A expectativa pelo retorno de Grimaldi é grande. Mesmo quem não liga para fofoca, mas é apaixonado por pizza está ansioso pela inauguração da Juliana’s. É comparar quem tem o melhor pedaço.

Clique aqui para ler outras notícias do Ela Digital.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s