Toujours Serge!

Outro dia postei aqui um vídeo do Serge Gainsbourg cantando La Javanaise. É quase uma obessão, eu sei. Mas não dá! Ele é demais. Para quem conhece pouco a obra do compositor francês, uma boa dica é o podcast que o Paulo Roberto Pires para a revista Bravo!. Para ouvir, clique aqui!

Estou louca para ver Serge Gainsbourg: A Heroic Life (que no Brasil ganhou o título tosco de O Homem que amava as mulheres). Recomendação da leitora do blog! Ainda não está no Netflix, mas no Brasil está nos cinemas. Quem puder, veja e me conte depois o que achou!

4 thoughts on “Toujours Serge!

  1. Eu soube justamente da existência do filme por essa matéria da Bravo! de Julho, escrita pelo Paulo Roberto Pires.🙂

    Também fiquei louca para assistir, por isso te recomendei naquele outro post. Fico na expectativa da obra estrear na minha cidade. Se estrear, passo aqui pra deixar o comentário sobre o filme.

  2. Oi, Mila! Eu vi o filme aqui no Rio! O ator Eric Elmosnino não interpreta, incorpora o Gainsbourg… O filme, de uma forma meio surreal, conta tudo sobre o artista francês e suas músicas mais famosas. Pra quem conhece pouco, é uma aula. Pra quem gosta muito, um espetáculo…
    Acho q vc vai amar! Bjsss

    1. Nossa Pati, já estava doida para ver. Com vc recomendando, então! É imperdível! Ainda não está disponível em DVD por aqui e acho que foi lançado exatamente quando eu estava no Brasil!😦 Tomara que saia logo! Muitos beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s