Comédia de pé: ame-a ou deixe-a?

Demorei para me render aos encantos da standup comedy. Lembro bem de, quando criança, ver programas americanos e não entender de onde vinha a graça. Achava tudo bobo demais. Ainda não sou super fã mas, pouco a pouco, vou me acostumando e descobrindo os meus favoritos.

Ajudou muito a reportagem que fiz sobre mulheres na standup comedy para o Caderno Ela, do jornal O Globo (clique na foto ao lado ou aqui para ver). Foi a partir dela que conheci o UCB (Upright Citizens Brigade) Theatre, uma casa pequena em Nova York, com uma programação extensa e um preço mínimo. A entrada costuma ser $5,00. Catie Lazarus, que entrevistei para a reportagem, está sempre lá. Tina Fey menciona o lugar várias vezes em seu livro. É uma boa pedida para quem quer se aventurar sem perder muito dinheiro. Aí, se gostar você volta. Caso contrário, não sai danado da vida, já que o investimento foi baixo.

Mas, de volta aos favoritos, tenho visto vários vídeos do Louis CK. Tem alguns instantâneos no Netflix. Ele faz um monte de piadas preconceituosas, já aviso de antemão. Mas também tem números sobre a vida de casado, a criação dos filhos, coisas do dia-a-dia. Vale a pena conferir.

 

One thought on “Comédia de pé: ame-a ou deixe-a?

  1. Ainda nao consegui me acostumar a esse tipo de humor. Mas o tempo vai dizer se ja pegou ou vai pegar kkkkk Gosto eh gosto !!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s