Reportagens inspiradoras

Quando lemos sobre a história de Anthony Robles, pensei na hora que daria um filme. Campeão americano de luta-livre, forte feito um touro, ele nasceu sem a perna direita. A equipe do Esporte Espetacular, especialmente André Boaventura e Sidney Garambone, também se encantou com a garra do esportista e seguimos para o Arizona, para conhecê-lo melhor.

Anthony é dessas pessoas que encantam de cara. Sempre com um sorrisão no rosto, fez a gente se sentir ridículo por reclamar do cansaço do vôo. Ele não reclama de nada. Está tudo muito bem. A família, a namorada, o esporte. Anthony não apenas aprendeu a conviver com o que disseram a vida toda ser um “problema” como transformou isso em uma vantagem. Como as categorias da luta-livre são divididas de acordo com o peso, o fato de não ter uma perna permite que ele seja mais pesado que o oponentes no resto do corpo. Tem o tronco muito maior, os braços mais fortes.

Ele faz graça com tudo, inclusive com os atletas que  agora reclamam que ele leva vantagem por não ter uma perna. A reportagem tem imagens de Francisco Quinteiro Pires e edição de Davy Areia. Êta equipe boa!

Para assistir, clique aqui ou na foto acima. Ah! E Anthony também contou que, de fato, está negociando com um estúdio de Hollywood. Sua história deve virar filme.

One thought on “Reportagens inspiradoras

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s